quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Nome do Bebê



Oii, tudo bem com vocês?
Então,escolher o nome do bebê, eu confesso que é uma coisa bem complicada, O nome da Emilly foi bem difícil  quando eu soube que era uma menina, eu comecei a procurar, entrei em praticamente milhares de sites com nomes de bebê, até emprestei um livro de nomes de uma amiga, mas quem acabou achando o nome foi o pai dela, porém eu queria um segundo nome, porque acho Lindo quem tem dois nomes.E entrei num site e achei alguns nomes que combinavam com Emilly, perguntei para o pai dela se ele gostava de algum e ele escolheu justo o nome que eu mais tinha gostado, ai ficou Emilly Naiely.
Para nome cada um tem um gosto, tem gente que gosta dos nomes mais comuns como Ana, Julia, Maria… eu ja gosto dos nomes que são diferentes mas não feios e não tão comuns. Tem gente que ja mesmo antes de engravidar ja sabe o nome que vai dar ao seu filho

Um beijo, e até a próxima :)



0 comentários:

Postar um comentário