quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meu Primeiro Aniversário - Parte I

Olá minha gente...
Bom, eu sei que ainda faltam praticamente 2 meses para o aniversário da minha Princesinha (Não acredito que só faltam dois meses), mas é claro que tenho que começar a pensar e planejar  TUDO desde já para não dar NADA errado (e eu confesso que sou meio perfeccionista) . E resolvi compartilhar com vocês como será essa jornada para fazer o primeiro aniversário dela, e claro quero dar algumas Dicas e sugestões também,e vamos começar com..

O 1º passo: Local
Para começarmos a Organizar uma festa (qualquer festa que seja)  a primeira coisa que você tem que decidir é o local,eu decidi fazer a festa aqui na minha casa mesmo, por um motivo obvio a maioria dos convidados sabem onde eu moro, e também porque não pretendo alugar um salão de festas

O 2º Passo:  Lista de Convidados
Depois de ter escolhido o lugar, é preciso saber quantas pessoas serão convidadas para poder saber o quanto de 'comida' será necessária para não faltar, eu já fiz a minha lista e deu mais ou menos umas 63/64 pessoas mas ela ainda não esta fechada.


Enfim, por hoje é só mais logo logo faço outro post para falar mais sobre... talvez semana que vem vou ir dar uma olhada nas casas de festas, para ver as decorações. Um beijo, e se você gostou do blog não deixe de segui-lo.. Fui'
To Braba' 





0 comentários:

Postar um comentário