sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alergia a remédio

Esses dias atras, acho que na quinta-feira passada, Emilly estava digamos que "chatinha" não comeu direito e de noite deu começo de febre... no outro outro dia a mesma coisa e a febre veio de madrugada, dei dipirona e esperei até amanhecer.No sábado fui no 24 horas e o medico falou que era a garganta receitou paracetamol em gotas caso ela tivesse febre e  Ibuprofeno para tratar a garganta, até ae tudo bem...
Comecei a dar o ibuprofeno e no segundo dia eu já notei que a pele dela tava cheia de manchas vermelhas e o olho coçando e querendo ficar inchado, perguntei para a minha mãe oque podia ser e ela falou que era alergia do remédio.. e ficou mais ou menos assim:

  Só que menos porque tava no começo.Então parei de dar o remédio e fui na farmácia comprar um anti-alérgico né, o farmacêutico me deu o Hixilerg (muito bom)... E agora está tudo bem  : )

Então lembre-se se você tiver dando remédio para o (a) seu (a) Filho(a) e ele apresentar alguns sintomas como: urticária, dificuldade respiratória e inchaço de lábios, língua e face, entre outros, suspenda o uso do remédio e procure o médico que receitou ou vá até uma farmácia.

Por hoje é isso pessoas *--*
Até a próxima, um beijo e fiquem com uma foto da minha pequena'  (/tentando comer o tomate...




0 comentários:

Postar um comentário