quinta-feira, 6 de junho de 2013

Qual será cor dos Olhos do meu Bebê?!

Muitas Mães Ficam se perguntando desde que o está gravida: Qual será a cor dos olhos dela(e)?
principalmente quando a mãe tem os olhos de uma cor e o pai de outra, e esse foi meu caso, eu tenho olho verde e o pai dela tem olho castanho.Quando ela nasceu os olhos dela eram como da maioria dos bebês azul acinzentado, agora aquela camada azul já está sumindo, quando ela está na claridade parece que vai ser castanho mas tem horas que parece que vai ser verde não dá pra saber.E é claro que eu quero que fique verde *-*
Como diz a lei da relatividade “tudo depende de como se vê”. Onde a maioria das pessoas tem olhos claros, os olhos negros são cantados, por outro lado onde a maioria tem olhos castanhos, os olhos azuis são os desejados. Na verdade, para os oftalmologistas, o mais importante é que os olhos sejam saudáveis. A expressão deles é mais importante que a cor, mesmo esteticamente falando.

Bom e aqui ta o Link de um teste  para ver as probabilidades da cor dos olhos do seu(a) filho(a)

http://genetics.thetech.org/online-exhibits/what-color-eyes-will-your-children-have

O site ta em inglês mas da pra entender bem.Façam e comentem aqui depois ;D


E lá vão as fotos que dá pra ver um pouco do olho da minha pequena *--*





0 comentários:

Postar um comentário