quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Meu Primeiro Aniversário - Parte II

oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar Sobre o Tema/decoração da festa que é o 3º passo e são coisas que tem que planejar bem para não dar nada errado.
Bom vou confessar que logo que a  Emilly nasceu já me veio a ideia de fazer a festa de 1 ano dela com o tema da Moranguinho Baby, E de alguma forma eu acho que a moranguinho combina com a Emilly! hahahah
Enfim, depois de você decidir o local da festa você vai decidir a decoração, e eu ja fui dar uma "passeada" nas casas de festas que conheço e já comprei algumas coisas como: bexiga, o painel e algumas outras coisinhas.Ainda falta algumas coisas claro, ainda falta um mês para o aniversário dela....


Oque eu pretendo fazer? Bom eu tava pensando em contar mas resolvi deixar para vocês verem depois porque é claro que vou postar as fotos no Aniversário aqui HAHAHA'

Enfim, e se você ainda não faz ideia do tema do aniversário do seu bebê, e não quer fazer de nenhum personagem especifico uma boa dica é fazer de animais:



Os dois temas dá pra fazer de menino e de menina , outra ideia tbm é fazer de "bolinhas"  que tbm está "na Moda" e é super fácil de achar:


Esse também dá pra fazer se for menino

Isso é tudo pessoal, Um beijo e até a `Próxima *-*


0 comentários:

Postar um comentário