quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meu Primeiro Aniversário - Parte III




OOOI , ;D'
Primeiramente peço desculpas por ter "abandonado" o blog é que ultimamente ta muuuuuuito corrido, por causa dos preparativos da festa né HAHAHA'

Bom mas vamos deixar de papo e vamos logo ao que interessa. Hoje vou falar da parte mais importante e gostosa num aniversário a COMIDAAAA'  
A Comida é uma uma coisa que tem que pesquisar pra ver os preços e a qualidade vou começar a falar do BOLO :
Primeiramente eu estava pensando  em comprar um bolo com a cobertura de Pasta americana (que é aqueles bolos perfeitos q vcs veem por ae, e pelo menos eu tive uma dificuldade enorme para encontrar e não encontrei ) , depois, desencanei dessa ideia e resolvi fazer um bolo "normal" com a cobertura de chantili mesmo, MAS , vou encomendar um Bolo de 2 andares redondo, vai ficar Perfeito kkkkk... Sobre os preços, eu pesquisei e vi que nas panificadoras estava mais caro do que no Supermercado, pra falar a vdd depende muito do recheio eles variam de preços.
O bolo vai ficar dessa forma , mas com a decoração diferente

Agora vamos para os Salgados e os Doces  :

Bom os salgados quem encomendou foi a Madrinha da Emilly , ela encomendou coxinha, risolis, empadinha, quibe e bolinha de queijo(eu não me recordo de quanto de cada ela pediu), ah e ela tbm pediu um cento de um doce que tem uva no meio auhsuahsuah eu não sei o nome desse doce. E continuando a falar de doce, além daquele ali (kkkk) , eu decidi fazer os docinhos em casa e estou pensando em fazer Brigadeiro (é óbvio, não existe aniver sem), beijinho, brigadeiro de morango, e cajuzinho, é esses os doces,ah e tbm tem as balas de coco, bom oque eu to fazendo é bastante variedade de coisas mas em "pouca" quantidade. kkkkk
e Além desses doces vou fazer espetinhos doces (que Delicia, hahah)

Continuando..  acho que é só isso e agora vem a parte das Lembrancinhas:

Para colocar as lembranças eu comprei aquelas caixinhas surpresas que tava o mesmo preço das sacolinhas, e oque vou colocar?  Não, eu não vou contar pq deixaria de ser surpresa néskaopksoaksaopkspaosk



E por hoje é só, espero não ter esquecido de Nada, Um beijo
e até a próxima *-*

Aprendeu a fazer pose 

Ela começou a fazer essa careta esses dias uahuahsuahs



0 comentários:

Postar um comentário