domingo, 29 de dezembro de 2013

Meu primeiro Aniversário - PARTE IV

...O Grande Dia ...

Oi , eu sei eu sei, já era pra eu ter feito esse post a muito tempo, mas.... confesso que fiquei enrolando
Bom,esse é o ultimo post sobre o primeiro aniversário da Emilly, nesse post vai ter mais fotos do que texto, mas vai ficar faltando umas fotos que sem querer foram apagadas :c 
enfim, Dia 03/11/2013 finalmente tinha chegado, acordei as 5:30 hrs da manha, eu e minha amiga ja tinhamos enchido as bexigas de noite, e agora de manha era apenas montar o arco e arrumar a decoração até mais ou menos 12:00 hrs , 



10 kg de bolo ;D
Mesa principal




Gelatina com mousse 















Decoração feita hora de arrumar a Aniversariante..




haha , depois de tudo pronto é hora de festa, eu não tenho muitas fotos mas vou por algumas aqui, das pessoas que vieram na festa ;DD










Então.. é isso, até mais e um beijoo *--*
logo logo faço mais algum post ;D

0 comentários:

Postar um comentário