domingo, 19 de outubro de 2014

2ª Festa de aniversário, Mas já?

É eu sei... sumi, sumi mesmoo, mas voltei e percebi que o tempo voa quando fazemos algo útil em nossas vidas e quando temos um filho, estou trabalhando desde maio e o único tempo que ,e sobra fico com a pequena!
E para provar como o tempo passa já esta chegando o segundo aniversário dela... 
aaaaaaaaai meeu deuuuus!!  toda aquela correria novamenteee?  
 
Sim, toda a correria, esse ano resolvi fazer com o tema da Peppa Pig, porque né,
ela é viciada na Peppa, confesso que conheço todos os episódios pois ela me faz assistir junto com ela!
enfim, a correria desse ano esta um pouco mais complicada pois como trabalho não tenho todo tempo do mundo, mas estou conseguindo dar conta.

Sério, não consigo acreditar que ela já esta fazendo dois anos,  como assim? ela praticamente "nasceu ontem"(frase usada por todas as mamães)
E eu vim aqui só para comentar um pouco da festa mesmo e atualizar o blog, já que consegui um tempinho, espero conseguir voltar aqui mais vezes.

Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário